Site lançado

10/03/2014 23:04

Este site foi criado para mostrar que as tecnologias a cada dia que passam ganham espaços no contexto da escola, pois já faz parte do ambiente escolar a existência de uma biblioteca, a qual possui vários equipamentos tais como: DVD, câmera digital, filmadora, computadores,dentre outros. Então educador desta forma, deve se atualizar com estas tecnologias digitais para através delas, propiciar nos alunos o desenvolvimento das capacidades de leitura e interpretação do mundo para que aprenda de forma significativa. Quando o professor associa as TDICs aos métodos de aprendizagem ele está buscando desenvolver a habilidade tecnica relacionada ao domínio da tecnologia, assumindo assim uma atitude de reflexão entorno de sua prática pedagógica.